José Aldemir desmente articulação de chapas no município de São João do Rio do Peixe e afirma continuidade do projeto político ao lado do Prefeito Airton Pires

Publicado em 4 set 2019 - silvano

Em contato com a redação do Blog do Silvano Dias na tarde da última terça-feira (03), o atual gestor do município de Cajazeiras, José Aldemir (PP), conversou sobre a matéria vinculada ao seu nome e o apoio a chapa encabeçada pelo empresário Rêgis Morais e o vereador Dadaí de Ízidro.

Segundo José Aldemir existe e criação de um Fake News em torna da situação, buscando criar atritos dentro do grupo, por sua vez um grupo solido e unido que trabalhara em torno do projeto político envolvendo o nome de Luiz Claudino, restando apenas a escolha do vice para composição da chapa.

“Eu nunca falei a respeito desse assunto, tenho um grupo político no município é um compromisso com o prefeito Airton Pires, um grande amigo e irmão e seguimos junto em torno do nome do pré-candidato Luiz Claudino. Na hora certa o município de São João do Rio do Peixe conhecerá a composição completa da Chapa. O nome de Luiz Claudino foi lançado pela Deputada Dra. Paula e estaremos juntos”. Afirmou José Aldemir.

 

Por Silvano Dias