Jovem encontrado morto sem cabeça e com as mãos amarradas aparece em vídeo antes de ser assassinado

Publicado em 30 ago 2019 - silvano

Um vídeo circula na internet que teria sido gravado antes do crime bárbaro sofrido pelo jovem Paulo Cesar Targino Júnior, natural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

O corpo de jovem foi encontrado sem a cabeça, com várias marcas de tiros e com as mãos amarradas nas costas nesta terça-feira (27) em meio a um matagal na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Nas imagens o jovem aparece amarrado enquanto se escuta vozes de algumas pessoas, que chegam a mostrar várias armas e um deles sentencia: “vai ficar em pedaços”. O vídeo foi divulgado no Portal Catolé em Foco.

Entenda!
Guarnições da Rocam e do Fiscal de Operações do 12º BPM no comando do Sargento Renixon, estiveram no local adotando as medidas cabíveis ao caso, até a chegada dos peritos da polícia civil, que encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do ITEP. A cabeça do jovem não foi encontrada.

De acordo com informações da Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, Paulo Cesar era interno do Ceduc, e havia fugido da unidade prisional em companhia de outros internos na segunda-feira (26). Apesar do estado em que o corpo se encontrava, as tatuagens existentes nos braços apontam mesmo de que seja o jovem.

DIÁRIO DO SERTÃO