Leninha rebate críticas de Segundo Santiago: ‘’Nunca participei de organização criminosa, diferente de muitos, nunca estive envolvida em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro, não precisei dar rasteira em ninguém.’’

‘’Nunca participei de organização criminosa’’. Em declaração na manhã desta segunda-feira (11), a prefeita eleita de Uiraúna, Leninha Romão, respondeu as declarações de Segundo Santiago, derrotado nas urnas no dia 15 de novembro de 2020. Leninha ainda afirmou que: ‘‘Diferente de muitos, nunca estive envolvida em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro. Fui eleita pela vontade do povo, não precisei dar rasteira em ninguém.’’.

Segundo Santiago fez críticas contra a atual gestora de Uiraúna na TV Diário do Sertão, nesta última quinta-feira (7). Contudo, o ex- gestor não respondeu à pergunta do jornalista e muito menos ao vídeo publicado nas redes sociais, onde a prefeita mostra o descaso deixado na garagem municipal da cidade, com carros repletos de multas, atrasos de documentos e licenciamentos. De acordo com Leninha Romão, ‘’o ex- prefeito ainda não entendeu que foi derrotado nas urnas pela filha de Chico Romão!’’.

‘’Nunca estive envolvida em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro, tenho trabalhado dia e noite pelo desenvolvimento de Uiraúna e sonho em ver os munícipes da minha terra prosperando juntos, visando o melhor para o nosso município. Tenho lutado incansavelmente para cumprir tudo aquilo que prometi e fazer muito mais do que todos nós esperamos’’, finalizou Leninha Romão.

Fonte:  Uiraúna em Foco