Leninha Romão concede entrevista aos Bastidores da Política e fala sobre eleições 2020, de audiência programada com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e diz que a prefeitura de Uiraùna está no CAUC Confira!

A Prefeita eleita do município de Uiraúna, Sertão da Paraíba, Leninha Romão (PP) foi a entrevistada na noite da última terça-feira (24/11) do Programa Bastidores da Política, na Rádio Oeste da Paraíba, apresentado pelo radialista Silvano Dias.

Leninha Romão destacou as principais dificuldades no pleito de 2020, sendo perseguida pelo Governo do Estado, a máquina administrativa e até mesmo um Deputado Federal e um Estadual, Logrando êxito no pleito de 15 de novembro.

Leninha destacou que em primeiro de janeiro será a prefeita de todos, admitindo que em seu governo não será admitido corrupção, afirmando que será um governo transparente, com lisura e em benefício dos mais humildes.

Leninha afirmou que tem uma audiência marcada em Brasília com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), tendo como pauta a solicitação da construção de uma UPA e de um CDI (Centro de Diagnóstico de Imagens) para o município de Uiraúna.

A Prefeita eleita lamentou o nome da prefeitura está no CAUC, estando impossibilitada de receber recursos públicos vindo da União (Governo Federal), sendo uma das metas da mesma e de seu vice-prefeito Marlon Arthur que juntos buscarão retirar o nome do município da lista de inadimplentes para recebimentos de recursos de origem Federal.

O vice Prefeito Dr. Marlon Arthur falou que vai ser um vice atuante e que vai governar ao lado de Leninha.

Por Silvano Dias