Líder político deixa grupo do Deputado Estadual Jeová Vieira Campos, confirma apoio ao Prefeito Zé Aldemir e Lança Pré-Candidatura a Vereador em 2020. Confira!

Publicado em 17 jul 2019 - silvano

A edição do programa Frente a Frente, realizado na noite dessa terça-feira 16/07 recebeu para uma entrevista o líder político Manu, como é conhecido popularmente no município de Cajazeiras.

Manu que reside na região do bairro Jardim Oásis, segundo o mesmo que iniciou sua entrevista tecendo elogias a administração municipal, em especial ao Gestor José Aldemir (PP).

Segundo Manu a administração vem atendendo a solicitação de seus pleitos, citando o exemplo da recuperação das estradas, destacando a construção da ponte que liga Cajazeiras Velha a ao Sítio Contas, reivindicação antiga da população.

“O prefeito José Aldemir tem contribuído, atende aos pleitos solicitados e sempre está a disposição de receber e escutar as nossas reivindicações” frisou Manu.

Quando o assunto são eleições 2020, o líder político confirmou sua saída do grupo liderado pelo Deputado Estadual Jeová Campos. Afirmando sua chegada na base do governo municipal e o lançamento de seu nome como pré-candidato a vereador nas eleições de 2020 no grupo liderado pelo gestor José Aldemir.

“Chego para somar forças e coloco meu nome a disposição como forma de renovação do legislativo” finalizou Manu.

Por Silvano Dias