“Luquinha do Brasil” avalia gestão Zé de Pedrinho, fala sobre eleições 2020 e dispara contra Zé Vieira: “Ele está morto na política, era uma vergonha para Marizópolis.

Publicado em 24 jun 2019 - silvano

A redação do Blog do Silvano Dias conversou com o empresário e arquiteto conhecido popularmente na Cidade de Marizópolis como Luquinha do Brasil (Dr. Lucas Braga).

Dr. Lucas Braga concedeu entrevista ao Blog do Silvano Dias e avaliou os festejos de emancipação política e a administração do Prefeito Zé de Pedrinho: “Uma avaliação Positiva, primeiramente participar Marizópolis pelas bodas de pratas, 25 anos. Marizópolis mudou sua história, sua imagem negativa”. Destacou Dr.Lucas.

Enfatizando a necessidade da obra da academia da saúde no município, e parabenizando o gestor pelos relevantes serviços ao município.

“Eu apostei e continuo acreditando na gestão Zé de Pedrinho. Sou um torcedor e torço pelo crescimento da cidade de Marizópolis” destacou Dr. Lucas

Ao ser questionado sobre a oposição do município Dr. Lucas acrescentou: “Zé Viera eu acho que não tem mais nem o que falar, até por que ele não pode ser candidato e não deve nem ser lembrado. Na gestão Zé Vieira, Marizópolis era vista de forma negativa, sem crescimento”.

Sobre as eleições 2020: “Temos estudado sobre as eleições de 2020, sabemos da Humildade de Zé de Pedrinho, ele não tem ganância. Com relação à candidatura acho que é legitimo. Somos um grupo, e eu como aliado temos que pensar em um todo. Tanto vice como um possível sucessor”.

“Dou Nota 10 a administração e sou suspeito em falar, mais é um gestor de destaque e tem realizado muito por Marizópolis” finalizou Dr. Lucas.

Confira a Entrevista:

Por Silvano Dias