Mais obras e mais ações: Monte Horebe vivência uma nova História Administrativa nos seus 58 anos de Emancipação Política

As comemorações alusivas ao aniversário do município de Monte Horebe seguem a todo vapor. A programação que teve início na segunda-feira (25), vai até a sexta-feira (6), quando acontece a data magna de emancipação política.

Para festeja a data, a Prefeitura em parceria com todas as secretarias municipais, por intermédio do prefeito, Marcos Eron (MDB), vem realizando todos os dias uma série de ações e benefícios para os horebenses.

Neste sábado (30), pelo menos cinco ações foram realizadas na cidade entre as quais palestras sobre o Novembro Azul que foi realizada na UBS, Joaquimn Saraiva; doação de centenas de mudas de plantas, na praça pública; encerramento do POTI Olímpico de Treinamento Intensivo de Matemática em parceria com o IMPA-RJ. Monte Horebe é a única cidade do estado a sediar a modalidade. Esse projeto tem levado o município a se destacar na rede municipal de ensino com alunos sendo campeões a nível regional, estadual e nacional em matemática.

Encerrando a programação desse sábado, o prefeito Marcos Eron, juntamente com vereadores, secretários e o povo em geral entregou a pavimentação da rua, José Basílio Braga e a passagem molhada que dá acesso à comunidade do Braga. Todas essas obras foram construídas com recursos do tesouro municipal.

A programação segue todos os dias até o dia 6 quando haverá festa em praça pública. Acompanhe o desenrolar da programação alusiva às festividades de emancipação política de Monte Horebe.