MAIS UM: Luís Torres deixa Secretaria de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira e Tião Lucena são os favoritos para assumir a SECOM da PB

Publicado em 31 jul 2019 - silvano

Desde 2014 a frente da Secretaria de Comunicação do Estado, Luís Torres deixa o cargo e volta para o jornalismo. O desejo de deixar o setor público já vinha sendo confidencializado com amigos e pessoas mais próximas. Luís Torres já revelou ao governador João Azevedo a intenção de retornar ao mercado jornalístico e os diálogos já estão avançados.

“Há muito tempo que nutria o sentimento de fazer o que gosto, que é o jornalismo”, afirmou Torres. “Já havia tido dezenas de conversas com o governador João Azevêdo, com o qual tenho uma exitosa relação de trabalho, e a saudade do jornalismo falou mais alto”, afirmou.
Os jornalistas Tião Lucena e Nonato Bandeira são os nomes mais cotados para assumir a pasta de Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba. Nesta quarta-feira (31), o secretário Luís Torres, confirmou sua saída da pasta depois de seis anos de atuação no poder público.

Tião Lucena é o atual secretário executivo da SECOM da Paraíba, já Nonato Bandeira atua como secretário-chefe do Gabinete Civil do governador João Azevêdo (PSB).

Nonato Bandeira foi secretário de Comunicação no Governo Ricardo Coutinho I e nutre uma grande amizade com atual chefe do executivo paraibano. Apesar de negar qualquer entendimento sobre a mudança, o jornalista com o seu poder de articulação em todo estado e diretamente com categoria, tem uma enorme chance de retomar os trabalhos.

Por Silvano Dias