Marizópolis: Perguntar não ofende, quem fica com Zé de Pedrinho e quem fica com Zé Vieira?

O município de Marizópolis iniciou o ano de 2020, com os bastidores da política acirrados, os Zé’s do município já articulam-se para colocar seu bloco político na rua, e as chamas do fogo da política, estão acesas.

No próximo sábado (18), será considerado o grande dia (D) onde será definido quem ficará com Zé de Pedrinho (Situação), Zé Vieira (Oposição) ou até  mesmo na terceira força.

Segundo uma fonte ligada ao grupo de situação, liderada pelo Prefeito Zé de Pedrinho (PSDB) informou a nossa redação, em que no próximo sábado (18) será o grande dia, já que Zé de Pedrinho convocou seus aliados para um ato de filiação ao seu partido, o PSDB. Os fiéis escudeiros que defendem a administração devem seguir o pensamento do gestor.
Já os que não acompanham e discordam da administração, deveram agora mostrar a cara e deixar de vez o grupo de situação.

Sábado dia 18, será um dia decisivo e marcante da história política do município, onde todos ficaram sabendo o lado dos verdadeiros aliados.
A quem diga que aqueles que se recusaram a se filiar ao partido de Zé de Pedrinho, serão considerados verdadeiros traidores.

Nossa redação aguarda o desenrolar da política local em Marizópolis e quem é quem, quem está com Zé Vieira, quem está com Zé de Pedrinho e se a terceira força sairá fortalecida.

Por Silvano Dias