Membros da família Barbosa e Abrantes declara apoio ao partido Progressistas em Sousa-PB

Membros das famílias Barbosa e Abrantes embarcam no trem das 11 que segue embalado.

É nítido o fortalecimento do partido Progressistas na cidade de Sousa. A cada dia, famílias e mais famílias ingressam e embarcam no projeto “Inovador de Oportunidades para todos”. Projeto esse idealizado e posto em prática dentro dos bons princípios e da boa política, com o sentimento de democracia e independência para atender todos os povos, sem nenhum tipo de preconceito.

A união das famílias Barbosa e Abrantes foi realizada através do pré-candidato a vereador Cesinha Estrela, do reduto denominado “Lagoa dos Estrelas”

Paulo Marcelo, presidente do partido Progressistas na cidade de Sousa, fala que recebeu o convite da família e ficou surpreso com a empolgação dos jovens, todos independentes, médicos e empresários, engajados em prol de melhorias e benefícios para a cidade de Sousa.

Sem ambição e ganância, a junção dos povos vai acontecendo, todos juntos pelo bom combate e independência política, todos com o mesmo objetivo de renovação e mudança.

Na reunião todos comungam com o mesmo ideal. Paulo Marcelo diz que a cidade de Sousa não pertence a grupos políticos, a cidade pertence a todos, juntos pregamos a neutralidade, somos a “Opção“, ou seja, não somos situação, nem oposição, nosso foco é o legislativo. O nosso candidato a prefeito, vamos decidir posteriormente, todos juntos, através de pesquisas e perfil dos candidatos.