Mudanças: Direção da Cagepa em Marizópolis tem novo diretor. Confira!

Publicado em 12 set 2019 - silvano

O Diário Oficial do Estado da Paraíba, surpreendeu a pequena cidade de Marizópolis, em sua edição do dia (10) trouxe a nomeação do novo Diretor do setor de abastecimento da Regional de Sousa em Marizópolis.

Para o cargo foi nomeado Alfredo Martins Mascarenhas, que assumirá as funções no município. A indicação partiu do atual gestor Zé de Pedrinho (PSDB) ao Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante), solidificando os resultados da aliança entre ambos.

A aliança política já mostra sua força, conseguindo a exoneração de Gilmar Ferreira. O novo diretor é cunhado do ex-vereador popularmente conhecido como Sandrinho.

A indicação mostra a impopularidade do Deputado Lindolfo Pires que nas últimas eleições não logrou êxito e ficou na condição de suplente e que detinha indicações no município, mostrando a popularidade de Júnior Araújo e sua força no município de Marizópolis junto ao Governador João Azevêdo e atendo uma reivindicação do Prefeito Zé de Pedrinho.

Segundo Informações, haverá também mudanças nos próximos dias nos cargos: contratados e comissionados da Escola Silva Mariz.

Por Silvano Dias