“Não há nenhuma possibilidade de aliança com o Grupo de Carlos Antonio em 2020”, dispara Jeová Campos. Confira!

Publicado em 22 jul 2019 - silvano

O radialista Silvano Dias, conversou no último sábado (20), em um restaurante na cidade de Cajazeira, com o Deputado Estadual Jeová Campos (PSB), o Deputada falou sobre as eleições 2020 em Cajazeiras e as ações de seu mandato na ALPB.

Jeová afirmou que em 1° de agosto voltará com todo gás, buscando dar continuidade as ações que vem sendo desenvolvidas por seu mandato.

Sobre as eleições 2020 no município de Cajazeiras: “Não há nenhuma possibilidade de aliança política com o grupo de Carlos Antonio e Junior Araújo”. Afirmou Jeová.

Sobre a aliança com o ex-prefeito Carlos Antonio, o Deputado foi direto ao ponto, descartando qualquer possibilidade de aliança. “Não tem como eu me aliar com um grupo que buscou me derrotar em 2018, somos sabedores que Carlos Antonio queria me derrotar”.

Segundo o Deputado, existia o plano de Carlos Antonio em lançar o nome de Júnior Araújo para derrotar Jeová,  “Carlos Antonio não confia em seu próprio primo, ele também não queria o êxito de Júnior, na verdade o plano de Carlos Antonio, era derrotar os dois, eu e Júnior, mais não deu certo” Disse Jeová.

Por Silvano Dias