No Frente a Frente: Adriano da Vila Nova enaltece administração de Zé Aldemir, diz que não vai servir de escada para ninguém e afirma a possibilidade de filiação ao PP.

Publicado em 26 jul 2019 - silvano

Em participação ao Programa Frente a Frente, transmitido pela rede de rádios Mais FM, o Suplente de Vereador Adriano da Vila Nova v(PTB), falou sobre diversos assuntos para os radialistas Silvano Dias e Paulo Feitosa, não deixando de lado os bastidores da política no município de Cajazeiras.

Adriano foi indagado sobre diversos assuntos, entre eles a possibilidade de afastamento do suplente de vereador e o atual Deputado Estadual Jeová Campos (PSB) e sua aproximação junto ao grupo do atual gestor José Aldemir.

Adriano foi enfático: “Votei com Jeová e não me arrependo, seu mandato tinha uma relação com nossas lutas. Veja bem, ainda estamos conversando com Jeová, e estamos estudando. A exemplo de Chico de Bianor, alegando que não existe possibilidade de recebimento. Existindo a possibilidade de migrar para o PP, já conversamos com Eriberto Maciel e até mesmo do próprio José Aldemir”. destacou Adriano com exclusividade ao Programa Frente a Frente.

Questionado sobre a questão de José Aldemir, Adriano rechaçou que vem dialogando e buscando diversos serviços para o Bairro Vila Nova, afirmando que o governo tem realizado a concretização de grandes serviços para o município, citando o exemplo dos 300 apartamentos, CDI, melhorias na educação, desenvolvimento rural e outras ações.

 

Por Silvano Dias