No Frente a Frente: Pré-Candidato a Prefeito Dr. Marcelo faz avaliação dos três nomes que estão na disputa a Prefeitura de São João do Rio do Peixe. Confira!

Publicado em 2 jul 2019 - silvano

O Pré-candidato a Prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Dr. Marcelo concedeu entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelos radialistas Silvano Dias e Paulo Feitosa e abordou assuntos relacionados ao município de São João do Rio do Peixe.

Na oportunidade o pré-candidato foi indagado sobre a avaliação dos nomes já cogitados pela imprensa e que poderão disputar as eleições em 2020,o mesmo foi enfático: “Quero Dizer que o pré-candidato Luiz Claudino e a continuidade de uma gestão com acertos, mais que tem muitos erros plausíveis e que necessitam de mudanças administrativas.  Já Beto Cartaxo, utiliza as redes socais não para afirmar sua pré-candidatura e sim para argumentar que te colocado seu nome a disposição. Quanto ao pré-candidato Régis Morais é preciso ter uma posição, ser firme, lança uma candidatura e depois esfria a pré-candidatura. Política não se faz com a conta do banco e sei com proposta” destacou Dr. Marcelo.

Por Silvano Dias