No Frente a Frente: Presidente do Legislativo de São João do Rio do Peixe, Carlos Medeiro defende o nome de Luiz Claudino nas eleições 2020.

Publicado em 5 ago 2019 - silvano

O atual Presidente do Poder Legislativo do município de São João do Rio do Peixe, Carlos Medeiros (PSDC) em conversa com a redação do Programa Frente a Frente, falou na última terça-feira (30/07) sobre os rumos da política no município do vale do rio do peixe.

Carlos Medeiros foi enfático ao afirmar: “Primeiramente, gostaria de afirmar que o nosso grupo já tem o nome do pré-candidato Luiz Claudino, essa decisão é unanime entre as partes dos dois grupos. E em seu tempo oportuno será definido o vice da chapa, vamos esperar o tempo”.

Segundo Carlos Medeiros, as eleições 2020 possibilitará o surgimento de duas novas vagas, buscando o consenso para que os nomes saiam do poder legislativo, assim possibilite aos suplentes e novos nomes que buscam disputar uma vaga de vereador.

“Na política é um jogo, temos a possibilidade de ganhar ou perder. Eu não penso dessa maneira, vivemos em um ambiente democrático, todos aqueles que têm o direito de votar, merece ser votado. É a população que vai escolher aquele que atende a população e enfrenta o trabalho” ressaltou Carlos Medeiros ao ser questionado sobre sua reeleição.

O vereador Carlos Medeiros disputará sua reeleição ao cargo de vereador no município de São João do Rio do Peixe, reafirmando a nossa redação que defende o nome do vereador Luiz Claudino como cabeça de chapa e substituto do atual gestor Airton Pires.

Por Silvano Dias