Nos Bastidores da Política: Thinaly Machado afirma: “Nem sou oposição e nem situação fui eleita para defender o interesse do povo”.

A vereadora recém eleita do município de Triunfo, Thinaly Machado (PTB) foi a entrevistada na última sexta-feira (27/11) no programa os bastidores da política, transmitido pela rádio Oeste da Paraíba, comandado pelo radialista Silvano Dias.
Na ocasião a vereadora falou sobre o pleito eleitoral de 2020, onde a mesma teve sucesso nas urnas, logrando êxito e ocupando uma das cadeiras do Legislativo em 2021.
A vereadora que também é a atual Presidente do Sindicato dos Servidores do município de Triunfo, tem uma larga experiencia em gestão e em sua entrevista já mandou o recado direto para os políticos da terra do menino Jesus

“Não sou vereadora de situação e nem de oposição, fui eleita para defender os interesses do povo. O que vier em beneficio da população estarei pronta para defender. Serei uma vereadora atuante, meu papel será fiscalizar e legisla, não faço política querendo prejudicar ninguém, se chegar um projeto de interesse da população não posso deixar de votar só porque o gestor não é meu aliado, defenderei os benefícios e prol da população, esse será o meu papel na Câmara”. Destacou a vereadora recém eleita.

Thinaly Suellen Sousa Machado foi eleita no grupo do atual gestor Zé Mangueira, que não obteve êxito em sua reeleição, sendo despontado pelo recém eleito prefeito, o jovem Expedito Filho.

Por Silvano Dias