Nos Bastidores da Política: Vereador Dadai de Izidro, faz balanço do seu mandato, atribuí nota 10 ao Prefeito Airton Pires e afirma está a disposição do grupo.

O Programa Bastidores da Política, transmitido pela rádio Oeste da Paraíba, apresentação do Radialista Silvano Dias, recebeu nessa quarta-feira (15) o vereador do município de São João do Rio do Peixe, Normando Gomes de Almeida, popularmente conhecido como Dadai de Izidro (PSDB) como entrevistado do dia.

 

Na oportunidade Dadai, realizou um balanço do seu segundo mandato no Legislativo Sãojoãonense, destacando importantes obras executadas pelo gestor Airton Pires, atendendo a propositura de seus requerimentos, entre elas a construção de passagem molhada, recuperação de estradas, reforma do cemitério público no Distrito de Mari, reforma e ampliação de Escolas, calçamento de ruas e vários outros requerimentos de sua autoria, atendidos pela administração do município.

 

Dadai destacou o Projeto de Lei de sua autoria que elevou de Comunidade para Vila, a Comunidade de Timbauba, como a construção de uma praça e de um cemitério para a Vila de Timbauba.

 

No quadro que nota você da, o vereador atribuiu ao Presidente Jair Bolsonaro cinco (05), afirmando a necessidade de equilíbrio e controle administrativo na esfera federal.

 

Ao atual Governador João Azevedo, atribuiu 8.0, destacando a necessidade de ajustes.

 

Já ao Prefeito Airton Pires, o legislador atribui 10.0, destacando os investimentos feitos pelo atual administrador e o compromisso com o erário público.

 

No quadro perguntar não ofende, ao ser questionado pelo radialista Silvano Dias, sobre a composição da Chapa de situação e seu nome como vice, ao lado de Luiz Claudino, Dadai destacou: “Sempre tenho afirmado em minhas entrevistas que estou a disposição do grupo. Meu nome está a disposição, sendo solicitado pelo grupos, estarei pronto para a disputa ao lado do pré-candidato Luiz Claudino”. Afirmou o parlamentar.

Por Silvano Dias