“O falecimento de João Henrique provoca uma perda muito grande, Monteiro e a Paraíba perdem um grande político, eu perco um amigo” diz Galego Souza ao lamentar morte do deputado João Henrique

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) lamentou, através de nota, nesta terça-feira (12) a morte do colega de Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique, em decorrência de complicações da Covid-19.

João estava internado desde o dia 7 de dezembro em um hospital de São Paulo, mas não resistiu e faleceu na tarde de hoje.

“O falecimento de João Henrique provoca uma perda muito grande. Monteiro e a Paraíba perdem um grande político, eu perco um amigo. Pessoa muito querida que frequentava minha casa e convivia comigo e com minha família. Fiquei muito consternado com essa notícia e deixo aqui minha solidariedade à família, à nossa querida Edna, aos filhos. Hoje um parlamentar digno se foi, mas deixa um legado de trabalho e contribuições inestimáveis à Paraíba. Que Deus possa dar o consolo necessário a todos” disse.

 

FONTE: Ninja