“O Prefeito José Aldemir devolveu nossos direitos que estavam sepultado e enterrado” diz Presidente da Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras – Confira!

Publicado em 18 jul 2019 - silvano

O portal folha do vale conversou com o presidente da associação de mototaxistas de Cajazeiras, Augustinho Diniz, que falou inicialmente das expectativas para a semana do município, quando a gestão do prefeito José Aldemir estará entregando mais ações que contemplam este setor que emprega algo em torno de 800 pessoas. De acordo com ele, mais 3 pontos que abrigam estes profissionais receberam cobertura.

Para Augustinho, desde a fundação do serviço até os dias de hoje, nunca uma gestão deu tanta atenção para esta categoria. Outro tema abordado na conversa foi sobre a eleição para renovação da mesa diretora da entidade apesar de defender uma renovação, o atual presidente se dispôs em disputar mais uma vez o cargo, se esta for a vontade dos seus companheiros.

Novidade:

Em absoluta primeira mão o líder classista falou sobre uma novidade no tocante ao aplicativo chama moto. Está em fase de conclusão, um seguro para assistir o motoqueiro e o passageiro, em caso de acidente. Para os trabalhadores sob duas rodas, que aderirem ao aplicativo irão concorrer ao sorteio de moto zero KM, por mês.

Desconto no ICMS:

O presidente aproveitou para cobrar do governador que sancione o PL de iniciativa da deputada Dra. Paula Francinete e aprovado por unanimidade, que facilita a compra de motocicletas novas para os mototaxitas.

De olho em 2020:

Para nosso entrevistado, é chegada a hora deste importante segmento, eleger uma pessoa para defender os interesses da categoria no legislativo cajazeirense e, ao ser perguntado se este nome seria o dele, Augustinho revelou que pode ser qualquer companheiro, inclusive o seu.

Da Redação do Folha do Vale