Osmar Vitalino afirma que poderá disputar as eleições 2020 em Marizópolis ao Lado do Jornalista Heron Cid.

Publicado em 11 set 2019 - silvano

Os bastidores da política no município de Marizópolis anda pegando fogo, os grupos continuam sua articulação em torno do pleito vindouro de 2020.

O atual Presidente do Legislativo Osmar Vitalino (PP), em conversa com a redação do Blog do Silvano Dias no último final de semana, não descartou a possibilidade de concorrer o pleito de 2020 ao lado do Jornalista Heron Cid, reforçando a síntese da terceira força no município.

Osmar que atualmente é oposição ao gestor José de Pedrinho (PSDB), não vem alinhando-se aos projetos do ex-gestor Zé Vieira e a cada dia solidifica a terceira força, encabeçada por ele e outros vereadores do município, defendendo uma terceira chapa.

“Quem sabe, não sai uma terceira chapa, encabeçada por mim e o jornalista Heron Cid. Tudo pode acontecer nas eleições de 2020”. Afirmou Osmar

Atualmente seguem os pensamentos de Osmar, o vereador Fabiono Lira e Betania da Saúde e agora cogita-se a chegada de Heron Cid, possibilitando o fortalecimento do novo grupo, denominado terceira força.

Por Silvano Dias