PERGUNTAR NÃO OFENDE: defendendo a união do campo democrático popular, o PT vai continuar integrando a base de João Azevêdo?

A notícia de que o governador João Azevêdo escolheu o Cidadania como novo partido, não caiu muito bem no PT, um dos principais aliados do PSB, ex-sigla do gestor estadual. Informações dão conta de que o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo irá convocar uma reunião com a sigla para a próxima semana a fim de analisar o posicionamento de João e verificar se a sigla continua a apoiar a gestão, ou não.

Leia Também: Idoso engole a dentadura e é socorrido para Hospital de Trauma
Nessa sexta-feira, 31, o PT já se reuniu com o PCdoB e emitiram uma nota onde defendem a “união dos partidos do Campo Democrático e Popular com a finalidade de barrar o avanço da extrema direita”. Cidadania de João argumenta que a sigla se mantém no campo de centro-esquerda, mas o PT alega, que o partido, antigo PPS, não está entre as siglas de sua aliança e apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma. PERGUNTAR NAO OFENDE: o PT vai continuar integrando a base de João Azevêdo após a ida do governador para o Cidadania?

Fonte: Polêmica PB