Perguntar não ofende, por onde anda o pré-candidato Segundo Santiago?

No município de Uiraúna, alto sertão Paraibano surge uma pergunta que não quer calar, onde anda o pré-candidato a Prefeito Segundo Santiago. A política no município anda pegando fogo, tanto nos grupos de situação como oposição, já que o grupo de oposição tem centrado fogo em busca de reuniões e conversas com Leninha Romão, já Betânio da Farmácia tem fortalecido seu nome e recebido apoios até mesmo de ex-vereadores.

Notando-se a ausência, participações e reuniões ou até mesmo apoios em nome do pré-candidato e vice-prefeito Segundo Santiago.

Nos bastidores do município, já se conversa a possibilidade de recuada de Segundo Santiago, que poderá ter enxergado que Dr. Bosco tem apostado em Betânio da Farmácia para sua sucessão.

Betânio não tem largado o pé de Dr. Bosco Fernandes, estando presente em eventos, inaugurações ou recepções. Não sendo nenhuma surpresa, já que toda a população tem notado a preferencia de Dr.Bosco, onde podemos citar a palestra do ex-presidenciável Ciro Gomes em Cajazeiras e a festa do Cajú em Bernardino Batista.

Já se cogita o prego está batido quando o assunto é o pré-candidato do Dr. Bosco, mostrando o recuo de Segundo Santiago.

Uma fonte segura informou ao Blog do Silvano Dias que o próprio Betânio está confiante com seu nome e Segundo Santiago tem se escoado e tem comentado que não entrara em campo, caso se concretize o nome de Betânio como cabeça de chapa.

Por Silvano Dias