Perguntar não ofende: Porque o Deputado Júnior Araújo aponta erros na gestão do Prefeito José Aldemir e esquece falhas do Governo Estadual da Paraíba?

Publicado em 26 jun 2019 - silvano

O Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante) vem usando os seus espaços nas mídias sociais, não palpando o Prefeito de Cajazeiras José Aldemir.

Júnior Araújo não perde uma simples oportunidade, sua última critica foi quando o Deputado cobrou do gestor José Aldemir o pagamento da empresa de limpeza e serviços urbanos LIMPCAR.

Segundo o Deputado Júnior Araújo, a empresa não estava recebendo os recursos por parte da administração em razão dos serviços realizados, causando atraso de salários de servidores da mesma.

O empresário Kaká da Limpcar como é popularmente conhecido, usou da imprensa cajazeirense para informar que não existia atraso no pagamento por parte da administração municipal e da própria empresa.

Como perguntar não ofende, por que o Deputado Júnior Araújo enxerga tantos erros na administração do Prefeito José Aldemir e não consegue identificar as falhas da administração estadual.

Enquanto Júnior Araújo cobra da gestão Zé Aldemir, acaba esquecendo-se de cobrar a recuperação da PB 393, pagamento dos motoristas de transporte escolar com 05 meses em atraso, explicação sobre as OS que estão gerenciando serviços no estado.

Por que será? Com a Palavra o Deputado Estadual Júnior Araújo que acaba esquecendo-se de fazer o seu papel de fiscalizador do povo.

Por Silvano Dias