Perguntar não Ofende: Quem será o candidato a vereador do Grupo Morais em 2020? O Ex-Vereador Jocélio de Dedé Benício afirma que caso Régis seja candidato a Prefeito, Riva não será candidato a vereador. Confira!

Publicado em 1 jul 2019 - silvano

O Ex-vereador do município de São João do Rio do Peixe, Jocélio de Dedé Benício, afirmou que é pré-candidato a vereador e está preparado para as eleições de 2020.

Segundo Jocélio o mesmo não aceita que Régis Morais saia candidato a Prefeito e seu cunhado Riva busque a reeleição ao cargo de vereador.

“Se Régis for o candidato a prefeito, Riva não poderá sair candidato a vereador é a vaga deverá ser minha, espero a compreensão do grupo” destacou Jocélio.

Jocélio faz parte do grupo de oposição liderado pelos Morais e nos últimos dias vem apresentando descontentamento com o próprio grupo, sinalizando o seu desejo de ser o candidato a vereador no lugar de Riva, com a concretização do Nome de Régis Morais na Pré-candidatura a Prefeito no município de São João.

Já o Vereador Riva (PSB), afirma que vai disputar a reeleição de qualquer jeito “Sou Candidato a reeleição, não abro mão”

Perguntar não Ofende: Quem vai segurar a sua pré-candidatura até o fim?

Por Silvano Dias