Pré-Candidata A Prefeita Leninha Romão, Grava Documentário Em Homenagem Aos 66 Anos De Emancipação Política De Uiraúna – Confira!

A cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, completa na próxima Segunda-feira, 02 de Dezembro, 66 anos de emancipação política.

A empresária e pré-candidata a prefeita pelo grupo de oposição, da terra dos músicos e dos sacerdotes, gravou um pequeno documentário, onde a mesma fala de sua vida, e da cidade de Uiraúna.

No documentário a mesma mostra a casa onde morou juntamente com seus pais e mais 13 irmãos, no sítio Mato Grosso, zona rural de Uiraúna, Leninha lembra que foi mãe pela primeira vez antes dos seus 19 anos de idade, e que terminou o ensino fundamental do seus estudos na Escola Jovelina Gomes, e o ensino médio na Escola Afonso Pereira, a empresária se emocionou ao lembrar de Creuza e Guim, que ajudaram a mesma a criar os seus três filhos, Marlon, Marlu e Júnior, e também chorou ao lembrar da sua mãe, a senhora Expedita Maria de Jesus Dila Romão (In-memória), e disse que sua vida se resume a cidade de Uiraúna, pois segundo a mesma, ela sente muito amor pela terra dos músicos e dos sacerdotes.