Pré-Candidato Iarley Mariel dispara: “Estou preparado para as eleições 2020, a saúde, educação de Ipumirim está um caos administrativo”.

Publicado em 29 jul 2019 - silvano

O Programa Frente a Frente na sua edição da última sexta-feira 26, pela rede de rádios Mais FM (97.7-100.1), apresentado pelos radialistas Silvano Dias e Paulo Feitosa, recebeu o pré-candidato a Prefeito do município de Ipaumirim-CE, Iarley Mariel que reafirmou o lançamento de sua pré-candidatura e afirmou estar preparado para as eleições 2020.

Segundo Iarley é necessário renovar, mudar, retirar o município do atraso, disparando contra a atual gestão.

“A saúde, educação e infraestrutura está um caos, não existem seringas nas Unidades de Saúde, nossa educação está um verdadeiro retrocesso. O atual gestor não tem compromisso nem com os servidores, atrasando os salários”. Destacou Iarley.

O pré-candidato afirmou ao programa está preparado para a disputa e que a mudança está nas mãos da população que devem reavaliar a atual gestão, em razão dos retrocessos que o município vivencia.

“Precisamos renovar, essa mudança está nas mãos da população de Ipaumirim, espero lograr êxito e fazer uma nova Ipaumirim” afirmou Iarley.

Por Silvano Dias