Prefeita Leninha Romão visita o Centro de Reintegração à Vida Jesus Pérola Preciosa na Comunidade do Pinhão Vieiropolis

Prefeita Leninha Romão visita o Centro de Reintegração à Vida Jesus Pérola Preciosa na Comunidade do Pinhão Vieiropolis.

A prefeita Leninha Romão (PP), visitou sábado (3) as instalações do Centro de Reintegração à Vida Jesus Pérola Preciosa na Comunidade do Pinhão- Vieiropolis.

A  prefeita Leninha Romão  conversou com a coordenadora  da instituição Lanusia Costa, que falou da importância da ONG na recuperação de dependentes químicos na nossa região.

A gestora estava acompanhada da secretária Municipal de Saúde, Jayane Rolim e da Coordenadora Municipal de Imunização, Paulicéia Pires.

“Fizemos a doação de gêneros alimentícios. Conhecemos todo o complexo e a capela de Santa Clara.Vamos pleitear junto ao Município de Uirauna uma forma de sermos parceiros com a o Centro de Reintegração à Vida Jesus Pérola. Não garantimos, mas vamos ver a possibilidade do médico psiquiatra do CAPS dá um plantão uma vez por mês na Comunidade”, disse a prefeita Leninha Romão.

VISITA AOS REFUGIADOS DA VENEZUELA

A prefeita Leninha Romão visitou a família de refugiados da Venezuela na Comunidade do Pinhão. Foi doado gêneros alimentícios e já foi conseguido um aparelho de TV para a família.

CONSERTOS DAS ESTRADAS

“Conversamos com o agropecuarista Joaquim de Deca Barbosa, com o comerciante Gildeci Vieira e com o produtor rural Chico de Deca Barbosa que nos solicitou o conserto dos pontos críticos das estradas vicinais”, destacou a prefeita Leninha Romão.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604