Prefeito Marcos Eron diz: “O céu é o limite” podendo disputar uma vaga na ALPB em 2022

Em entrevista concedida na última terça-feira (24) ao programa jornal da manhã da rádio Oeste da Paraíba, o atual gestor do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), falou sobre as ações desenvolvidas no município e sobre as suas prioridades para o seu segundo mandato.

Marcos Eron (MDB) é reconhecido na Paraíba pela administração equilibrada e pela responsabilidade com a gestão pública e investimentos para o desenvolvimento do município de Monte Horebe.

No último dia 15 de novembro, Marcos Eron foi reeleito com uma vitória esmagadora contra o grupo de oposição com 80% dos votos válidos, logrando êxito ao eleger todos os vereadores de sua base e os dois primeiros suplentes, tendo sua eleição marcado a história do município e da Paraíba.

Marcos Eron tem também um grande trabalho reconhecido a frente da Ação Social do município, tendo a frente da pasta sua esposa, Claudiana que tem desenvolvido um brilhante trabalho, reconhecido por toda a Paraíba.

Rumores na imprensa local, já apontam o nome de Marcos Eron como um possível postulante a uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2022. Questionado pelo radialista Silvano Dias sobre a possível disputa em 2022, Eron destacou: “O céu é o limite, estarei pronto se o povo quiser”.

 

Por Silvano Dias