Prefeito Marcos Eron tem trabalho reconhecido e dispara na liderança rumo as eleições 2020. Confira!

Publicado em 23 jul 2019 - silvano

Em enquete realizada pela rede de rádios Mais FM, com nome de pré-candidatos a Prefeito no município de Monte Horebe, alto sertão paraibano. O atual gestor Marcos Eron (MDB) se manteve na liderança obtendo 76,4 % da preferência espontânea da população do município.

Em contato com nossa redação, Marcos Eron ressaltou que o resultado obtido na enquete é fruto das ações realizadas no município ao lado da Vice-Prefeita Francisquinha e dos membros de sua equipe em resgatar Monte Horebe do caos em que estava instalada.

“Monte Horebe hoje vive novos tempos, em todas as áreas, estamos elevando o nome do município e mostrando que temos potencial para sermos destaque” frisou Eron.

Monte Horebe que vivenciou em gestões passadas, escândalos de corrupção, desvio de recursos públicos, devolução de recursos e falta de investimentos.

Marcos Eron destacou investimentos de mais de 374.000,00 mil na reforma de 06 instituições de ensino e ampliação da Escola Municipal José Dias Guarita, 02 unidades básicas de saúde, 06 novos veículos renovando sua frota com mais 01 veiculo adquirido com recursos do município, investimentos na infraestrutura com obras de calçamento na sede e distrito do município, perfuração de poços nas comunidades rurais, melhorias no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com implantação de oficinas, grupos e expansão dos atendimentos, sendo mais de 200 jovens atendidos, melhoria no transporte escolar entre outras ações implantadas e desenvolvidas no município.

Para Marcos Eron, a população demonstrou a aprovação de sua gestão, com os investimentos realizados. “Recebo com muita neutralidade o resultado da enquete, agradeço e louvo a Deus por todas as conquistas” destacou o gestor.

Por Silvano Dias