Prefeitura de Joca Claudino inicia Programa de Corte de Terras

A Prefeitura de Joca Claudino, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, iniciou nesta segunda-feira (13) o Programa de Corte e Preparo de Terra para os agricultores do município.

O corte de terra seguirá um cronograma organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento e beneficiará dezenas de famílias rurais de Joca Claudino em 11 comunidades rurais e também na sede do município.

O trabalho está sendo acompanhado pelo secretário Messias Júnior, que destacou o empenho que a gestão municipal tem feito para manter o compromisso de apoiar e fortalecer as políticas de incentivo a produção agrícola no município.

Sobre o cronograma detalhado do corte de terra nas comunidades rurais, os interessados podem conferir as localidades onde as máquinas da prefeitura estarão trabalhando através do site da PMJC e das redes sociais oficial do município ou ainda se dirigindo à Secretaria de Agricultura, localizada no Paço Municipal Antônio Erinaldo da Silva.