Prefeitura de Marizópolis inicia recuperação do sistema de irrigação do gramado do Estádio Municipal e Unidade Básica de Saúde (UBS-2), José Casimiro Gomes, já dispõe de atendimento médico para os usuários do SUS. Confira!

Publicado em 4 jul 2019 - silvano

A Prefeitura Municipal de Marizópolis por meio das Secretarias: Infra-instrutora e a de Esportes e Turismo iniciou na manhã desta quarta feira (3) o serviço de recuperação do sistema de irrigação do gramado do Estádio Municipal Lauro Vieira da Silva. O Prefeito José Lins Braga “Zé de Pedrinho” está acompanhando com atenção os trabalhos, o Gestor Municipal pretende entregar o campo em condições de jogo aos desportistas do município até o final deste mês.

Inicialmente foi tirada a vazão da água e feita a limpeza no poço tubular que abastece o Estádio, por um profissional. O poço havia secado devido a falta de chuvas dos nos passados, e agora voltou a disponibilizar água.

Unidade Básica de Saúde (UBS-2), José Casimiro Gomes, já dispõe de atendimento médico para os usuários do SUS.

 Na manhã desta terça feira (2) a equipe ligada a UBS 2, do Bairro Abdias Olimpio recebeu com grande alegria a Profissional Dr. Simara Zabulon de Albuquerque Bastos, do Programa de Saúde na Família “Mais Médicos do Governo Federal”.

A partir de agora os usuários do SUS cobertos pela área de atuação da UBS 2, José Casimiro Gomes, não precisarão mais se deslocar para a UBS 1 do Bairro Vila Nova para terem atendimento médico.

A nova médica é formada pela Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro, CE. (FMJ)(2016.2) e com Residência em Medicina de Família e Comunidade pelas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

SECOM