Prefeitura de Monte Horebe firma parceria com a FSM e alunos do município terão bolsa de 50% de desconto na mensalidade

A prefeitura Municipal do município de Monte Horebe, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, firmaram junto a Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras, uma importante parceria que irá beneficiar os jovens alunos do município, visando oportunizar o seu desenvolvimento acadêmico junto a Instituição de Ensino, oferecendo bolsas de estudos com 50% de descontos.
Na oportunidade, foi apresentada a proposta de parceria entre a FSM e a Prefeitura Municipal de Monte Horebe através do programa Programa Educação Cidadã, que possibilita bolsas de 50% de desconto no valor integral das mensalidades aos estudantes ingressantes no período 2021.2.
A iniciativa já recebeu a adesão do prefeito Marcos Eron, que frisou a importância da parceria e destacou que é uma grande oportunidade para que os horebenses, especialmente os jovens, possam investir em sua formação e capacitação. “Esperamos que em um futuro breve tenhamos cada vez mais profissionais qualificados em nosso município para suprir as necessidades da população e o caminho é investir no conhecimento”, disse Itamar.
A bolsa de 50% de desconto é válida para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação até o dia 10 de setembro.

Por Silvano Dias