Prego Batido e Ponta Virada: Reunião define que chapa Marcos Eron e Francisquinha será mantida em 2020 em Monte Horebe

Publicado em 7 set 2019 - silvano

O prefeito Marcos Eron e a vice-prefeita Francisca Morais reuniram esta semana no sítio Angelim na zona rural de Monte Horebe a base política do atual grupo de situação para discutir a chapa para as eleições de 2020.

Depois de uma conversa franca entre as lideranças foi definido que a manutenção da chapa é o melhor caminho.

Participaram da reunião os vereadores da base de Marcos Eron na Câmara Municipal de Monte Horebe: José Soares, Júnior Guarita, José Nilton, Edglay Ferreira (Edglay de Fransquinha), Valtiere Brasileiro, José Pessoa (Neném Pessoa), Joaquim Leite (Joaquim de Dedé) e Márcio José (Cabo Sula).


Da esquerda para direita: José Soares, Júnior Guarita, José Nilton, Edglay Ferreira (Edglay de Fransquinha), Valtiere Brasileiro, José Pessoa (Neném Pessoa), Joaquim Leite (Joaquim de Dedé) e Márcio José (Cabo Sula)
Muitos fatores levaram a esta decisão, porém o principal é o forte trabalho desenvolvido por Fransquinha na capital João Pessoa-PB auxiliando pacientes de Monte Horebe na resolução de problemas de saúde. Ela é uma incansável batalhadora, consegue atender demandas até de outros municípios. Faz tudo que está ao seu alcance.

Marcos Eron é um gestor por excelência.

Desde que assumiu a Prefeitura após uma gestão desastrosa conseguiu mudar a história de Monte Horebe, e hoje é um dos mais bem avaliados prefeitos da Paraíba.