Quebrando TABU, Carlos Medeiros se reelege vereador em São João do Rio do Peixe

Quebrando TABU, Carlos Medeiros se reelege vereador em São João do Rio do Peixe.

O vereador Carlos Medeiros gosta de ser comparado ao seu tio Abel Medeiros, agricultor e ex-Prefeito do Município de São João do Rio do Peixe, que ficou conhecido como o Prefeito das Estradas e de também ter sido o Prefeito que perfurou mais poços artesianos, com recursos próprios, em um total de 63 poços em quatro anos. Nessa última eleição, fez questão de estar com a “irmã” Rita Medeiros, visitando velhos amigos e vários conhecidos e reconhecedores do trabalho político de Abel Medeiros.


O grande êxito de Carlos Medeiros esse ano foi o de se reeleger vereador enquanto estava presidindo a Câmara Municipal. Existia um TABU de em razão de que outros ex-presidentes não vieram a ter sucesso com a reeleição em São João, fato que Calinhos, como é carinhosamente apelidado, diz estar feliz pelo reconhecimento pelo seu trabalho incansável junto aos amigos/eleitores.
A cada eleição esse reconhecimento faz crescer sua votação, que em 2016 foram 718 amigos que o reconduziram a casa legislativa, e nesse ano de 2020, foram 790 amigos que orgulhosos, dizendo que ele foi o Presidente transformador. Isso devido a grande reforma feita na casa de Raimundo Gomes Pereira.


Eufórica, Rita Medeiros se orgulha de poder dizer que Abel Medeiros estará sempre presente nos propósitos políticos de Carlos Medeiros que é o de ver o município se desenvolver na agricultura, na educação, no comércio e na saúde. E que ela estará sempre participando desse desenvolvimento e que acredita que Luiz Claudino fará um grande governo.
“O sonho de Abel começou a se tornar realidade com a reabertura do único Hospital, grande feito do atual Prefeito Airton Pires, gestor que será aclamado por muitos anos pelas grandes realizações tanto na sede como na zona rural. Os recursos trazidos pelo Deputado Federal Agnaldo Ribeiro para o município, propiciou-o a uma das maiores gestões dos últimos 30 anos. Tudo isso, fruto da parceria com o Prefeito do Sertão que administra a cidade de Cajazeiras, o ex-Deputado José Aldemir, e o amor que a Deputada Dra. Paula tem por São João. Antes de ser Deputada, Dra. Paula dizia que um dia seria Prefeita de São João do Rio do Peixe.


Acredito no desenvolvimento de São João. Acredito que Luiz Claudino, assim como Airtom, fará nosso município crescer e deixar seus filhos cada vez mais orgulhosos. Acredito que a Câmara de Vereadores, em cada um dos escolhidos pelos São-joanenses estarão atentos e responderão ao chamado dos seus líderes. Pontuou Rita”