Renovação no Legislativo: Kaiqui de Sena (PTB) reafirma pré-candidatura a vereador em São João do Rio do Peixe diz “Represento a renovação e os anseios de mudança no Legislativo”

Publicado em 6 set 2019 - silvano

O Jovem Suplente de Vereador Kaiqui de Sena (PTB), do município de São João do Rio do Peixe, vem mantendo as chamas acessas quando o assunto é uma vaga no poder legislativo São Joãonese.

O mesmo manteve até os dias atuais, mesmo após o pleito de 2016 seu nome como pré-candidato na disputa de 2020.

Nas eleições de 2016, o jovem obteve 439 votos, uma expressiva votação para a sua primeira disputa, ficando como suplente.

Kaiqui é um jovem morador da zona norte de São João do Rio do Peixe, tendo uma atuação em sua região, dando continuidade aos anseios de sua população, mesmo após o pleito eleitoral.

A família do jovem Kaiqui, tem uma história na política, seu Pai Sena, já foi vereador no município, nos anos de 2004 a 2008.

Em contato com nossa reportagem, Kaiqui afirmou: “Mesmo não obtendo êxito nas eleições de 2016, nunca deixei de realizar o meu trabalho e nem abandonei meu sonho em disputar as eleições de 2020. Eu, represento a renovação e os anseios de mudança para a população de São João do Rio do Peixe”. Afirmou o jovem.

 

Por Silvano Dias