Reviravolta: Surge um novo pré-candidato em Joca Claudino e nome deverá ser lançado ainda essa semana. Confira!

O pequeno município de Joca Claudino, localizado no alto sertão paraibano vem tendo alguns desfechos quando o assunto é a política local. Os bastidores da política andam tensos, já que a movimentação nos últimos dias deixou os moradores em alerta.

Após a desistência da reeleição da atual gestora Jhordanna Lopes, logo após o lançamento da pré-candidatura da jovem Isaura Afonso contendo o apoio da atual prefeita, sem êxito, já que a jovem Isaura desistiu de sua pré-candidatura.

Segundo boatos que circularam na imprensa local, um acordo poderá ser concretizado entre PP e PTB para a concretização de uma chapa única. Tendo o nome de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto, com aval e apoio da ex-prefeita Lucrécia Adriana. Segundo uma fonte a chapa teria apoio do grupo de situação.

Após a ventilação na imprensa, mesmo com a realização de uma reunião entre Rinaldo e Jorge Vitorino no município de Uiraúna, ocasião em que a ex-prefeita Lucrécia Adriana fez uso de suas redes sociais desmentindo os boatos.

Surgindo um novo nome, chamada de opção no grupo de oposição, o jovem de família tradicional e com larga folha de serviços prestados, surgindo como uma nova opção, após o anuncio de uma chapa única, impossibilitando ao munícipes de exercer o seu direito de cidadania.

O surgimento do novo nome, traz a população de Joca Claudino uma nova possibilidade de escolha, já que o nome de uma pessoa jovem e de família tradicional, possibilita o lançamento de uma nova chapa ainda essa semana, já que o nome ainda surge como um verdadeiro ponto de (?).

Por Silvano Dias