Reviravolta: Vereador Eriberto Maciel consegue 8° voto e segue favorito para presidência do legislativo cajazeirense

O Blog do Silvano Dias recebeu na tarde desta quinta-feira (26/11) uma informação fidedigna e exclusiva ao qual revela que o vereador Eriberto Maciel já tem confirmado o nome do 8° voto que poderá conduzi-lo a Presidência do Primeiro Biênio (2021-2021) do Legislativo de Cajazeiras.

Com essa informação o cenário das eleições para presidência da Câmara de Cajazeiras, sofre algumas mudanças, após um grupo de vereadores lançarem uma chapa para competir com o nome do vereador Eriberto.

Passada as eleições de 15 de novembro, alguns vereadores de grupo de situação e oposição tem travado longas conversas com alguns parlamentares com o intuito de agregar apoios para formação de suas chapas.

Com essa informação exclusiva e quentinha chegada a nossa reportagem, os planos do vereador Neto da Vila Nova e Ninha do Frigorífico poderá sofrer modificações, já que ambos contam com apoio dos vereadores do PSDB, PSC e PSB.

O Vereador Eriberto Maciel visando reverter a situação, iniciou sua articulação visando modificar o cenário.

Segundo o gestor de Cajazeiras, José Aldemir que se encontrava em viagem, destacou que a decisão será dos vereadores, ficando de fora sem intervir nas posições tomadas pelos parlamentares.

Já na tarde desta quinta-feira (26/11) uma fonte segura nos revelou que Eriberto Maciel já teria conseguido o 8° voto para ser conduzido à presidência da Câmara.

Por Silvano Dias