Rinaldo Cipriano chega ao sertão, visita correligionários e intensifica atividades nas comunidades rurais

O pré-candidato a Prefeito do município de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano chegou recentemente ao município de Joca Claudino.

O pré-candidato Rinaldo chegou ao alto sertão, já com diversos agendamentos de atividades no município de Joca Claudino.

Durante a semana o empresário esteve ao lado de aliados e correligionários, intensificando as visitas a varias comunidades.

Rinaldo vestiu a camisa dos servidores públicos, estando ao lado dos servidores no manifesto pela cobrança dos salários atrasados dos servidores municipais.

Em contato com nossa reportagem Reinaldo afirmou “Joca Claudino não precisa voltar a ser distrito, necessita ser feito é mudanças. Precisamos mudar a administração, nossa população não aguenta a continuidade desse desastre administrativo, precisamos de uma nova era. A população precisa mudar esse sistema” afirmou Rinaldo.

Para Rinaldo, o município e a população merecem uma nova história, uma mudança que é necessária nascer de todos, num projeto político de mudanças.

“Precisamos apostar em mudanças, Joca Claudino necessita crescer e voltar ao seu crescimento”. Destacou.

Rinaldo tem intensificado reuniões e mantido dialogo com os moradores, buscando apoios ao seu projeto e no fortalecimento de sua musculatura no município.

Por Silvano Dias