Selo UNICEF- Município de Monte Horebe realiza Reunião Intermediária para as atividades intersetoriais na região

Publicado em 19 jul 2019 - silvano

O município de Monte Horebe se prepara para execução das atividades do Selo UNICEF (2017-2020), realizando nessa quinta-feira 18/07, mas uma reunião do grupo de Trabalho.

A Reunião aconteceu na sede da Escola Municipal José Dias Guarite, com a participação de vários segmentos do município e com os adolescentes integrantes do NUCA (Núcleo de Cidadania e Adolescentes).

Entre as pautas da reunião estavam a auto avaliação do plano municipal de educação, construído após as atividades do 1° Fórum do Selo Unicef em agosto de 2008, que trata das políticas públicas para atendimento de crianças e adolescentes.

O Selo UNICEF propõe um trabalho intersetorial  entre as secretarias, segmentos e sociedade civil organizada do município. Objetivando a melhoria dos serviços e a qualidade de vida dos atores envolvidos no município, em especial as crianças e adolescentes.

O Prefeito Marcos Eron e a Vice-Prefeita Fraquinha, abraçam a iniciativa e a implantação das políticas públicas intersetoriais, tão importante para os jovens e crianças horebenses, garantindo a todos direito a educação, saúde e assistência social.

Por Silvano Dias