SEM RUMO E SEM DIREÇÃO: Em entrevista Wagner Breckenfeld não apresenta nenhum projeto e dispara seu ódio

Em entrevista concedida na manhã dessa quinta-feira (16) ao Programa Jornal da Manhã, transmitido pela rádio Oeste da Paraíba, apresentação dos Radialistas: Silvano Dias, Jocerlan Guedes e F. Dunga, o empresário Wagner Breckenfeld um dos pretensos pré-candidatos a Prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Wagner continua o mesmo, com sua velha política de raiva e ódio quando o assunto são algumas lideranças políticas do município.

O empresário não mudou sua postura e continua com sua velha pratica, esbravejando seu ódio e rancor. Durante uma hora de entrevista o empresário não apresentou se quer um projeto em beneficio a população Sãojoãonense, tecendo criticas a administração do gestor Airton Pires, em relação à reforma do mercado público, já nos olhares do empresário a obra não significa nada, sendo aprovada em 90% pela população.

Wagner que recentemente havia afirmado a imprensa sua decepção com a política no município, chegando afirmar a possibilidade de transferência de seu domicilio eleitoral para capital da Paraíba, João Pessoa. Mais tudo indica que o mesmo mudou de opinião e retornou ao município com muito ódio e rancor em seu coração.

Sem nenhum projeto politico para o município, Wagner disparou contra o atual gestor do município de Cajazeiras, o ex-deputado José Aldemir, chegando a falar sobre a vida pessoal do político e recebendo a desaprovação da população de São João do Rio do Peixe.

O empresário deixou claro e visível que não mudou, mostrando a continuidade e sua vontade de destilar seu rancor e ódio contra lideranças políticas de São João do Rio do Peixe e seu despreparo frente as eleições de 2020, já que não apresentou nenhum projeto em benefício da população.

Por Silvano Dias