Sétima arte: Prefeitura de Bom Jesus, por meio da SMDHS, lança projeto “Cinema em Casa”

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Bom Jesus, que tem no comando a secretária Renata Taís, lançou na última sexta, dia 10, o projeto: “Cinema em Casa”, cuja estreia ocorreu no Bairro Sebastião Saraiva Neto, com exibição do filme “Gente Grande”.

Dentro de uma programação elaborada para contemplar todos os setores da cidade, a iniciativa mostrou já na primeira noite, que caiu na graça dos espectadores.

As exibições são sempre em áreas abertas e a distribuição dos assentos segue o distanciamento, como também com a observação de todas as normas sanitárias contra o coronavírus.

Confira as próximas datas:

Dia 16 – Rua José Amâncio do Nascimento

Dia 22 – Antônio Caetano Leite

Dia 28 – 05 de novembro

Dia 02 de 10 – Alto da Boa Vista

Além da exibição dos filmes, o projeto conta também com distribuição de algumas guloseimas, como pipoca, refrigerante e picolé.

“Mesmo não podendo ainda nos abraçar, nossa iniciativa visa reforçar os laços sociais e trazer entretimento. Enfim, este é um programa para todas as idades. Poder ver as pessoas numa diversão sadia, minimizando os impactos dessa realidade, não tem preço”, disse Renata Taís.