Sikêra Jr sugere mudar o nome de cloroquina para cocaína para que a esquerda aprove

Na noite dessa segunda-feira, 18, começou a viralizar nas redes sociais, um vídeo no qual o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Jr, comemora as possíveis mudanças no  protocolo  do uso da cloroquina-  substância anunciada pelo governo federal para o tratamento contra o coronavírus.

No trecho de uma live em suas redes sociais, o apresentador que testou positivo para a Covid-19 no final do mês de abril, afirma que ” […] O povo da esquerda quer liberar tudo que não presta. Remédio não, se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra […].”

Em um outro trecho, o apresentador cita a legalização do aborto e da maconha, como prioridades do posicionamento político: “[…] povo safado da esquerda, querem liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente […],” afirma o apresentador.

Em sua conta no Instagram, o apresentador também postou um story reafirmando uma de suas falas da live.

Ainda no vídeo, o apresentador pede para que seu público cativo não discuta com esquerdistas. Segundo ele, são todos ‘doentes’. “Não discuta com esse povo não, são todos doentes, tudo que não presta que é liberado, eles comemoram. Eles esquecem que tem mãe, pai (pai não que o pai já fugiu faz tempo, chora no chuveiro decepcionado), mas esquece que tem mãe, que pode reproduzir um filho, (filho não tem né? Que não reproduz!)” continua Sikêra .

O apresentador também criticou os políticos que têm usado de decretos de calamidade pública para cometer crimes de corrupção e disse que “no dia que o povo acordar, político não dorme mais.”

Leia mais no Polêmica PB