UIRAÙNA SEGUE A AVANÇADO: Prefeita Leninha se reúne com João Azevedo e anuncia obras e ações conseguidas junto ao Governador, entre elas pavimentação asfáltica, recapeamento, reforma do mercado central, Carro pipa e Matadouro. Confira

 

A prefeita Leninha Romão, da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, anunciou na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, obras e ações que conseguiu junto ao governador João Azevêdo para à terra dos músicos e dos sacerdotes.

Leninha Romão participou nesta última quinta-feira (25) de um encontro com o governador na cidade de Cajazeiras, onde na oportunidade solicitou a João Azevêdo ações para a cidade. Em participação através de ligação na Rádio Mais, nesta sexta-feira, a prefeita informou que o governador assegurou asfaltamento para 7 novas ruas, e a recuperação de toda malha asfáltica já existente em Uiraúna, que no total são 13 ruas, segundo a gestora o governador garantiu que as obras começarão no mês de fevereiro de 2022.

A prefeita também conseguiu além da pavimentação outras importantes ações para o município de Uiraúna, sendo elas: a reforma do Mercado Central, onde o governador assegurou cerca de R$ 600 mil reais para a restauração do prédio. João Azevêdo já solicitou o projeto e assegurou que os recursos serão liberados ainda em 2021. Leninha também solicitou ao chefe do executivo paraibano, a inclusão de Uiraúna na distribuição do leite para as famílias carentes. O município irá entrar com a contrapartida dos pães e o estado com o leite. No mês de janeiro cerca de 500 famílias deverão ser beneficiadas com essa importante ação.

Matadouro Público Regional.
Leninha Romão em conversa com o governador solicitou a conclusão do mesmo, e fez questão de fazer a doação de um terreno ao estado, para que seja feita a perfuração de um poço artesiano, para resolver o problema da água no local, já que é o principal problema que tem atrasado o início do funcionamento do abatedouro.

NOVAS RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS:
Rua Joaquim Marcelino de Lira
Rua 02 de Dezembro
Rua Manoel Mariano
Rua João Nonato
Complementação da Rua José Joaquim Duarte
Complementação da Rua Silvestre Claudino
Complementação da Rua Major José Fernandes.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste