VAI PARAR NA JUSTIÇA: Radialista confirma que vai processar presidente da Câmara de Uiraúna por calúnia e difamação

Publicado em 30 ago 2019 - silvano

O jornalista Rafael Matias confirmou no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, que vai processar o presidente da Câmara Municipal de Uiraúna, Amilton Fernandes (PSB), por calúnia e difamação.

Rafael e Amilton bateram boca em um programa de rádio nesta quinta-feira (29), quando o jornalista falava sobre uma dívida da Câmara que pode impedir o município de receber recursos federais. Durante a forte discussão, o vereador chamou Rafael de “babão sem vergonha”.

“Já estou consultando meus advogados para fazer isso [processar Amilton Fernandes]. Estou tomando as providências. Espero que o vereador venha a pensar melhor, a medir as suas palavras como agente público que ele é. Com uma função importante como a que ele exerce, espero que ele tenha mais equilíbrio, e eu pretendo processá-lo, sim”, disse Rafael.

A Receita Federal e o Tesouro Nacional emitiram despacho informando que há uma dívida de R$ 2.326,5 da Câmara Municipal de Uiraúna referente a débitos previdenciários. O valor corresponde a apenas 2% do que a Câmara recebeu de repasse da prefeitura no mês de julho, por exemplo.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO