Veja as mudanças realizadas pelo Governo em cargos na Polícia Militar

O governador João Azevedo fez alterações nos cargos de Secretário Executivo do Chefe da Casa Militar, no Comando da Academia de Polícia Militar, Ajudante Geral Adjunto, entre outros setores.

Veja principais mudanças :

Coronel Anderson Henriques Benevides Pessoa foi exonerado do cargo de Secretário Executivo Chefe da Casa Militar e foi nomeado como Subcomandante de Policiamento Regional da Polícia Militar.

O Tenente Coronel Geraldo Marques dos Prazeres Júnior foi exonerado do cargo de Assessor de Gabinete da Casa Militar e nomeado para o cargo de Comandante da Companhia da Academia da Polícia Militar.

O Tenente Coronel Marcelo Tadeu Rodrigues Lima foi exonerado do Comando da Companhia da Academia da Polícia Militar e foi nomeado como novo Secretário Executivo Chefe da Casa Militar do Governador.

O Tenente Coronel Arnaldo Sobrinho de Morais Neto foi exonerado de Vice-diretor de Apoio Logístico da PM e foi nomeado para o cargo de Ajudante Geral Adjunto.

O Tenente Coronel Ysmar Mota Soares foi exonerado do cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Polícia Militar e foi nomeado Vice-diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar.