Vereador Alysson Voz e Violão defende abertura do comércio de Cajazeiras até às 13:00 horas; mas faz cobrança a secretaria municipal de saúde para realizar testes rápidos da covid -19 em todos os PSFs

O vereador Alysson Voz e Violão (Cidadania) defendeu na tarde desta segunda – feira  (25), no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas,  que o comércio permaneça aberto até às 13:00 horas, mas com medidas de segurança, álcool em gel e uso de máscaras. De acordo com o vereador o comércio da cidade através dos empresários não tem como resistir fechado mais uma vez e preciso buscar outra meio para resolver e estou apresentando.

Segundo Alysson Voz e Violão disse na sua justificativa e já solicitou ao prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) e a secretária de saúde, Francimones Rolim Albuquerque, que realize  testes rápidos da Covid -19 em toda a população cajazeirense e que sejam disponibilizados em todos os PSFs da zona urbana e rural. O vereador afirmou que só assim irá diagnosticar os infectados precocemente e depois isola-los sem ter que causa danos ao comércio da cidade, respectivamente aos empresários, funcionários e evitando a superlotação no Hospital Regional de Cajazeiras e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A proposta do vereador Alysson Voz e Violão tem tido aceitação no meio da sociedade da cidade de Cajazeiras e respaldo do secretário de saúde da Paraíba , Geraldo Medeiros.

CLIK CZ