Vereador Jorgenaldo Martins fala ao Blog do Silvano Dias e dispara: “Ele está passando por cima de tudo”, contra Osmar Vitalino Presidente do Legislativo Marizopolense. Confira!

Publicado em 13 ago 2019 - silvano

OVereador Jorgenaldo Martins (PP), em conversa com a redação do Blog do Silvano Dias, falou sobre a política no município de Marizópolis e não escondeu insatisfação com o atual Presidente do Legislativo, o vereador Osmar Vitalino (PP), eleito para Presidir o biênio 2019-2020.

Os bastidores políticos do legislativo esquentou em razão de uma reforma, interna que está sendo executada pelo atual Presidente.

Segundo Jorgenaldo, o atual Presidente ao qual o mesmo considera interino, sendo desnecessária a reforma, em razão dos serviços já terem sido realizados pelo ex-presidente Derval Olímpio.

“Temos outras prioridades, a exemplo da necessidade de nossos gabinetes, não temos gabinetes. Estão brincando com recursos público, não faz nem um ano, e ele está modificando tudo” afirmou Jorgenaldo.

Jorgenaldo foi enfático: “Ele está passando por cima de tudo e todos”, ao falar sobre a atuação de Osmar na Presidência do Legislativo Marizopolense.

Segundo o vereador, Osmar não tem respeitado os tramites de trabalhos da casa legislativa e passa por cima de decisões que necessitam do entendimento de todos.

Outro fator é o auto salario do tesoureiro da Câmara, comparado aos municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

“Não sei de onde, saiu tanto dinheiro para pagamento. Já que a tesoureira é cunhada do Presidente do Legislativo. Estamos buscando olhar as contas e fiscalizar” destacou Jorgenaldo

Confira na integra o posicionamento de Jorginaldo Martins ao Blog do Silvano Dias:

 

Por Silvano Dias