Vereador Kleo Galdino deixa base aliada da prefeita Marineide

O vereador Kleo Galdino (PR) anunciou neste domingo (12) durante lançamento da chapa majoritária das oposições que tem como pré-candidatos a jovem Analice Galdino e o vereador Moacir Batista aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente, que não faz mais parte da base aliada da prefeita Marineide. De acordo com o parlamentar, que foi eleito pelo PR partido da prefeita, o mesmo passa integrar o partido das oposições que tem um projeto de renovação e mudança.

O vereador Kleo Galdino é primo da pré-candidata Analice Galdino e sobrinho do ex-prefeito Antônio Galdino. O lançamento da chapa majoritária contou com a presença de inúmeras lideranças políticas e apoios dos ex-prefeitos Antônio Galdino, André Pedrosa e Zé Molenga, do ex-vice-prefeito Luciano Ferreira, dos ex-vereadores Leandro Ferreira e João Ferreira.

O deputado Jeová Campos foi representado pelo seu primo Francisco Lins (Manica) e seu irmão Marquinhos Campos ex-prefeito de São José de Piranhas.

O evento contou ainda, com a presença dos vereadores Citonio Ferreira, Neném de Manega, Zé Gato e Kleo que passa a integrar o grupo das oposições e concorrerão ao cargo de vereador na qualidade de pré-candidatos juntamente com Maria Anisia e Jeferson de Coração.

O grupo se reunirá nos próximos dias para definir o projeto eleitoral do Pleito 2020 com o recebimento de novas filiações, desfiliações e adesões de novos pré-candidatos.

Com a ida do vereador Kleo Galdino para as oposições a prefeita Marineide passa a ter minoria nas votações da Câmara Municipal.