Vereador Riva, participa do programa “Frente a Frente” e fala pela primeira vez sobre o rumo das eleições 2020 e sua atuação em São João do Rio do Peixe – Confira Áudio

Publicado em 4 jul 2019 - silvano

O Programa “Frente a Frente”, apresentado pelos radialistas Silvano Dias e Paulo Feitosa, recebeu na noite da última quarta-feira o vereador do município de São João do Rio do Peixe Rivelino Ribeiro, popularmente conhecido como Riva (PSB).

Riva abordou diversos assuntos, aproveitando os ensejos e falou sobre seu trabalho destinado a população sãojoanense. Riva afirmou que seu trabalho continua na questão da assistência, sempre buscando oportunizar a sua região de atuação, sendo presente como vereador.

Riva apontou que apresentou diversos requerimentos e projetos de Leis, sempre buscando defender a questão da manutenção das passagens molhadas na zona rural, melhorias e encostos dos bancos da Praça da Matriz, melhoria asfáltica, denominação de nome de ruas do Distrito da Bandarra.

Riva destacou: “Até o momento o Prefeito não atendeu nenhum dos meus requerimentos, sabemos que eles são em beneficio do povo de São João. O gestor deve dar uma atenção, pois é ele quem executa”.

Sobre eleições 2020: Riva afirmou está pronto para enfrenta à reeleição. “Continuar os trabalhos, levar a melhoria para nossa cidade e região. Podemos citar meu cunhado o empresário Régis Morais que poderá ser candidato, esperando uma oportunidade do povo”. Frisou o vereador.

Riva destacou que é um momento de dar continuidade aos trabalhos, buscando ter uma decisão em grupo, escutando sempre o grupo Morais. Sem deixar de escutar as bases e o povo.

Sobre Dedé Benicio e seu posicionamento: Riva enfatizou respeitar a todos os pré-candidatos, destacando que a região e extensa. “Meu foco é continuar trabalhando e atendendo a minha região” destacou.

Confira áudio 

Por Silvano Dias