VÍDEO: Paula revela quem ela e Zé Aldemir apoiarão nas eleições das cidades de Uiraúna e Santa Helena

Em declaração à TV Diário do Sertão, a deputada estadual Dra. Paula (PP) se posicionou em relação ao seu apoio nas eleições de 2020 para as prefeituras de Uiraúna e Santa Helena. Ela afirma que seu apoio e do seu marido, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), já estão definidos.

Dra. Paula revelou seu apoio à empresária Leninha Romão (PP) na cidade de Uiraúna e teceu elogios à futura candidata. Ela descreveu Leninha como uma mulher corajosa, de palavra e que não recua diante de desafios e responsabilidades, e com isso a deputada diz acreditar na vitória dela.

“Eu acredito muito na vitória de Leninha. É uma mulher arrojada, corajosa. A gente sabe que quando ela diz a palavra, ela leva a fogo e brasa e não vai recuar de maneira nenhuma”.

Na cidade de Santa Helena o seu apoio será à empresária e professora Vera Lúcia Soares. Paula diz que, sendo uma excelente empresária, Vera também será uma grande prefeita.

A deputada afirmou também que ela seguirá os passos do atual prefeito Emanuel Messias (PSD), de quem ela elogiou o mandato. Paula concluiu dizendo que não tem dúvidas de que Vera é a pessoa certa para dar continuidade ao trabalho do atual prefeito.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO